Naruto RPG masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG masters

Forum do Jogo: Naruto RPG Masters
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [NÃO OFICIAL]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Palermo katatsu
Jounnin
Jounnin
Palermo katatsu


Número de Mensagens : 49
Idade : 27
Localização : São Paulo
HP :
[NÃO OFICIAL] Left_bar_bleue200 / 100200 / 100[NÃO OFICIAL] Right_bar_bleue

Chakra :
[NÃO OFICIAL] Left_bar_bleue200 / 100200 / 100[NÃO OFICIAL] Right_bar_bleue

Idade : 12
Clã : Clã Hatake
Vila Ninja : [NÃO OFICIAL] 3_m
Ponto Fraco : Cabelo
Especialidade : Velocidade
Arma : Espada de Totsuka
Rank : Jounnin
Data de inscrição : 21/09/2008

[NÃO OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: [NÃO OFICIAL]   [NÃO OFICIAL] Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 10:48 am

bom aqui sera feita a missão consebida a mim e a kinho.

bom eu invoco minha ave e kinho sobe nela e fomos a caminho da akatsuki.

chegando perto paramos e esperamso eles sairem. derrepente eles sai. kakuzu e hidan. e eu faço um movimento jogo minha katana em kakuzu por que temos que matar o mortal para depois matarmos o imortal. kakuzu desvia facilmente pega a katana e joga para o alto. na hora mansdo minha karasu apertar kakuzu mas antes que minha karasu chegassse perto a mão dele sai do braço e vai ao perscoso de minha karasu minha karasu se desmonta e o kakuzu fla hidan veja quem é.
minha karasu vouta para uma moita e eu faço o chicote de agua em kakuzu ele desvia.e derrepente aparece atras dele um bunshin meu com uma kunai gigante e enfia no coração de kakuzu...e kakuzu fla.

kakuzu : se você acha que a batalha ja esta ganha pra você pode se prparar e ele não morre mais saem mais 3 bichos das costas dele e eu falo
Eu: que tipo de monstro é ele ele não morreu ele parece gato que tem 7 vidas mas ele tinha 5 então pelo jeito a vida normal dele e os 4 corações nas costas mais um foi quebrado ainda restam 4 o verdadeiro coração e as 3 mascaras.
Kakuzu : uma dica para você ninja que parece ser novo. saiba bem do seu inimigo antes de ataca-lo por que se não ele pode te surpreender. mas eu te conheço você é o palermo katatsu de konoha sua cabeça esta valendo muito dinheiro por ter matado varios ninjas de névoa e um grande lorde feudal e o lider da vila da areia tambem eu te conheco tou atras de você faz um tempo ninjas de sua vila vieram e destruiram a akatsuki mas acreditaram nisso mas era tudo uma flasa verdade. e eu fiquei sabendo que você teve a missão de destruir a akatsuki você é um jounin e vai destruir toda a akatsuki mas pelo que eu me lembro bem você tambem destruiu onde deidara e sasori escondem suas argilas e marionetes eles tambem estão atras de você mas sua cabeça é minha.



kinho agora é com você
Ir para o topo Ir para baixo
Kinho
Hokage
Hokage
Kinho


Número de Mensagens : 105
HP :
[NÃO OFICIAL] Left_bar_bleue999 / 100999 / 100[NÃO OFICIAL] Right_bar_bleue

Chakra :
[NÃO OFICIAL] Left_bar_bleue999 / 100999 / 100[NÃO OFICIAL] Right_bar_bleue

Idade : 12
Clã : Clã Hatake
Vila Ninja : [NÃO OFICIAL] 3_m
Ponto Fraco : Nariz
Especialidade : Ninjutsu
Arma : Aian Nukkaku
Rank : Kage
Data de inscrição : 20/09/2008

[NÃO OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: [NÃO OFICIAL]   [NÃO OFICIAL] Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 3:20 pm

-Raikiri!!!!! affraid

Kinho não hesita em matar o Kakuzu verdadeiro, que caí no chão, desmaiado.

- Não vão mais me atacar não é seus merdinhas?

Kakuzu: Hmmmm... Vejo que é o Kyuudaime Hokage(Nono Hokage) sua cabeça vale mais que 5.000.000.000.000.000.000¥, um shinobi exepcional que nunca foi derrotado.

Kinho: Está certo... Mais não totalmente... Vocês não sabem até onde vai o meu real poder! Então vamos mandar mais 1 coração seu pra cucuia!

Spoiler:

Kinho: Caio, já está fácil, então fique com o kakuzu, e eu derrotarei Hidan.

Kinho e hidan lutam taijutsu até o ponto em que a kunai de kinho quebra e hidan consegue pegar o sangue de kinho.

Spoiler:

Aquilo tudo era um Kage Bunshin, e kinho fica previnido para qualquer ataque de Hidan.

Spoiler:

Kinho já foi até a akatsuki para fazer experimentos, e foi transplantado nele o poder do Hyouton, que usou para prender hidan.

É contigo caio!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgmasters.forumeiros.com
Palermo katatsu
Jounnin
Jounnin
Palermo katatsu


Número de Mensagens : 49
Idade : 27
Localização : São Paulo
HP :
[NÃO OFICIAL] Left_bar_bleue200 / 100200 / 100[NÃO OFICIAL] Right_bar_bleue

Chakra :
[NÃO OFICIAL] Left_bar_bleue200 / 100200 / 100[NÃO OFICIAL] Right_bar_bleue

Idade : 12
Clã : Clã Hatake
Vila Ninja : [NÃO OFICIAL] 3_m
Ponto Fraco : Cabelo
Especialidade : Velocidade
Arma : Espada de Totsuka
Rank : Jounnin
Data de inscrição : 21/09/2008

[NÃO OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: [NÃO OFICIAL]   [NÃO OFICIAL] Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 4:10 pm

eu vendo tudo aquilo
o kakuzu fala[
kakuzu : hidan espere vou te ajudar. e eu falo
Eu : você não vai la você lutara comigo deixe os dois e kinho não vai perder para o hidan.

derrepente eu sumo e kakuzu fala eu tenho que ficar previnido derrepente quando eu vou puxar o pé de kakuzu ele pula. quando eu aparece na arvore a mascara que sobrou dele solta um grande raio pela boca a eu puxo um pregaminho rapidamente e pulo desviando e eu invoco meu tubarão de liquido e prende a mascara de kakuzu . e jogo minha katana e duas kunis que quebram a mascara e cortam o monstro na metade.

e eu falo
EU: agora somos só eu e você haha.
derrepente vem um bunshin jogando uma katana em cimo do kakuzu kakuzu abaixa e desvia da katana a katana se transforma em um bunshin meu e o kakuzu pegam os dois pela mão eu fazendo o jutsu do peixe subiterraneo corto as llinhas da mão esquerda dele. na hora eu subo em uma arvore rapidamente ele some. e aparece atras de mim a mão dele eu desvio e faço o chicote de agua no braço dele.. ahh e depois cvou lutar taijutsu com minha katana com ele e acabo ganhando com um konoha senpuu e decepo ele. ahh. e eu grito

kinho : vc quer ajuda mas se quiser eu ajudo se não..

agora é com vc kinho
Ir para o topo Ir para baixo
Kinho
Hokage
Hokage
Kinho


Número de Mensagens : 105
HP :
[NÃO OFICIAL] Left_bar_bleue999 / 100999 / 100[NÃO OFICIAL] Right_bar_bleue

Chakra :
[NÃO OFICIAL] Left_bar_bleue999 / 100999 / 100[NÃO OFICIAL] Right_bar_bleue

Idade : 12
Clã : Clã Hatake
Vila Ninja : [NÃO OFICIAL] 3_m
Ponto Fraco : Nariz
Especialidade : Ninjutsu
Arma : Aian Nukkaku
Rank : Kage
Data de inscrição : 20/09/2008

[NÃO OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: [NÃO OFICIAL]   [NÃO OFICIAL] Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 4:16 pm

Hahaha, vou acabar com isso por que não tenho o dia todo.
Spoiler:

Resumindo, win.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgmasters.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[NÃO OFICIAL] Empty
MensagemAssunto: Re: [NÃO OFICIAL]   [NÃO OFICIAL] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[NÃO OFICIAL]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFICIAL]Missões
» [OFICIAL]Clã Koori
» [OFICIAL]Ichiraku
» [OFICIAL]Clã Hariitsuba
» [OFICIAL]Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG masters :: Akatsuki-
Ir para: